Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Dezembro de 2018

Espetáculo Presente de Natal é apresentado hoje no Instituto Juvino Barreto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Completando 21 anos, o espetáculo Um Presente de Natal será apresentado hoje (10) no Instituto Juvino Barreto às 18h30. Com música e texto de Danilo Guanais inspirado em Rubem Alves, o espetáculo tem Direção de Diana Fontes e Bianca Dore. Mais de 40 artistas compõem o elenco. A entrada é uma doação de fralda geriátrica, toalha ou lençol branco ou uma taxa de R$ 20 reais; Além da apresentação, o público pode visitar os 37 ambientes reformados da mostra elos.

O espetáculo pioneiro no tocante aos Autos no Rio Grande do Norte, que inegavelmente tocou os corações de quem assistiu, neste ano trabalha a necessidade de nunca deixar de ouvir a criança que existe em nós. Um Presente de Natal - O nosso quintal, traz a harmonia entre a imaginação e a realidade. Essa junção, esse entendimento, cremos ser de extrema importância para se atingir a plenitude.

"Nessa época tão virtual, necessário nos fazer relembrar o gosto do abraço, da fraternidade. Inclusive alimentar um valor inestimável que é o nascimento da nossa cidade Natal. Dessa forma, seguiremos com um ramo de alecrim em cada mão, trilhando corações e mentes, cantando: Abençoado seja o Natal, Abençoada seja a nossa Natal!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias