Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Junho de 2019

Espetáculo ‘Brasilis’ da Turma da Mônica que celebra diversidade cultural desembarca em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A nova aventura da Turma da Mônica já tem data para iniciar: 29 de junho, no Teatro Opus, em São Paulo. Com o espetáculo Brasilis, a Mauricio de Sousa Produções inicia a turnê da maior superprodução musical da empresa com Brasilis, que enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira. O público será levado a uma viagem pelas raízes do nosso país na nova apresentação do Circo da Turma da Mônica.  Em Natal, o espetáculo estreia dia 30 de agosto, no Teatro Riachuelo.

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos, já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias