Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Março de 2019

Esmarn oferece curso para resolução de conflito no direito de família, infância, juventude e criminal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Formação Continuada para Magistrados do Poder Judiciário do RN, desenvolvido pela Esmarn, está com inscrições abertas para o curso “Soluções Criativas de Resolução de Conflito a partir do Paradigma Restaurativo e das Constelações Familiares” até 12 de março de 2019. As vagas remanescentes serão destinadas aos servidores que podem efetuar a inscrição nos dias 13 e 14 de março de 2019.

A formação será ministrada pelo juiz Fábio Welligton Ataíde Alves e pela juíza Virgínia de Fátima Marques Bezerra, sendo voltada para magistrados que trabalhem em áreas de conflitos sensíveis no âmbito do direito de família, criança e adolescência e criminal. O objetivo é oferecer mais capacitação aos juízes com novos métodos na gestão do conflito no qual ele precisa interferir.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, através de cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”) e, após, proceder à inscrição no curso. Os interessados que já possuem cadastro no Moodle precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) e, em seguida, fazer a respectiva inscrição.

Mais informações no edital n.º 005/2019. Acesse: https://bit.ly/2IYmZLv

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias