Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

27 de Janeiro de 2020

Escolas realizam Feira de Sustentabilidade na abertura da Semana Pedagógica

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

“Desenvolvimento Sustentável: o presente do nosso futuro”, tema integrador do Colégio CEI Romualdo e do Espaço Infantil Primeiros Passos para 2020, norteia a Semana Pedagógica aberta nesta segunda-feira, 27, envolvendo professores e corpo administrativo das escolas.

A programação foi aberta com a Feira de Sustentabilidade Potiguar e Vivências, em que foram apresentadas iniciativas desenvolvidas na área de sustentabilidade por cooperativas, organizações não governamentais e projetos sociais.

“Nós convidamos vários grupos que desenvolvem trabalhos de conscientização ambiental para interagir com os professores e toda equipe da escola, para que possam ser inspiradores aos alunos e o conhecimento seja multiplicado”, destacou a diretora pedagógica do CEI Romualdo, Cristine Rosado. Foram apresentados projetos de sustentabilidade aquática, limpeza, arquitetura sustentável, energias renováveis, entre outros. No primeiro dia ainda houve palestra com Luísa Medeiros, da UFRN.

Nesta terça-feira, 28, haverá palestra com Francisco Irochima sobre “As inovações e as habilidades necessárias para estar inserido no mercado de trabalho no século XXI”, a partir das 8h e momentos de reflexão sobre práticas tecnológicas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias