Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

31 de Março de 2020

Escola de Saúde da UFRN informa canais de atendimento remoto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os atendimentos presenciais da Escola de Saúde da UFRN estão temporariamente suspensos e o atendimento ao público está sendo realizado através do e-mail atendimento.esufrn@gmail.com e do whatsapp (84) 99474-6701, que funciona das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

As solicitações devem ser acompanhadas de justificativa e serão analisadas e atendidas diante das possibilidades, levando em consideração o momento atual em que ocorre a pandemia da Covid-19. O encaminhamento das respostas será realizado por e-mail e os documentos físicos serão arquivados e entregues aos solicitantes após a normalização das atividades na Escola.

Já a biblioteca setorial da Escola de Saúde da UFRN continua realizando a confecção de fichas catalográficas e orientações à normalização e à pesquisa, serviços que são atendidas por meio de solicitação da comunidade universitária  por meio do Sigaa.

O atendimento ao público referente a outros assuntos também está sendo realizado de forma remota, pelos canais informados anteriormente (e-mail: atendimento.esufrn@gmail.com e whatsapp: (84) 99474-6701), no horário das 8h às 18h. Quanto às devoluções de materiais informacionais, aqueles que possuem data de entrega prevista para a partir do dia 18 de março foram prorrogados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias