Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Agosto de 2022

Escola de Música da UFRN abre vagas para cursos de extensão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) está com vagas abertas para os cursos de extensão na área de violão brasileiro, com ingresso no período letivo 2022.2. A ação oferecerá aulas de violão brasileiro popular, cavaquinho e teoria musical básica — leitura de partitura —, sendo esta disponibilizada para as duas turmas. Serão ofertadas ao todo 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: 10 vagas para violão popular e 10 vagas para cavaquinho. As inscrições estarão abertas a partir das 10h de quarta-feira, 24.

Gratuito, o curso foi estruturado em um módulo inicial de três meses, com início no dia 12 de setembro e terminando dia 16 de dezembro de 2022. As aulas de violão serão ministradas pelo professor Ezequias Lira, da EMUFRN, e o monitor voluntário Robson Medeiros, que ficará responsável pelas aulas de cavaquinho.

O ingresso de alunos no curso ocorrerá por ordem de inscrição, mediante o preenchimento dos seguintes formulários, estando de acordo com as categorias dispostas no editalformulário 1, aos interessados no curso de violão; formulário 2, aos interessados em aprender cavaquinho. Os requisitos para participar dos cursos são: possuir o instrumento, ter disponibilidade nos horários ofertados e ter 13 anos de idade ou mais.

A lista com os alunos selecionados para os respectivos cursos será divulgada no dia 31 de agosto, no perfil @extensãoemufrn. Os interessados que não puderem ser atendidos ficarão com seus nomes em uma lista de espera e serão contatados pela Secretaria de Extensão da EMUFRN em caso de desistência por parte de algum inscrito, seguindo o critério de ordem de inscrição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias