Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Abril de 2019

Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN realiza debate sobre energia limpa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza, na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, o ciclo de debates Energia Acessível e Limpa. O evento acontece na Sala 4 da Escola de Ciência e Tecnologia, a partir das 19h.

O objetivo do evento é promover a articulação e a integração das diferentes instâncias institucionais, acadêmicas, científicas, empresariais e governamentais relacionadas com questões socioeconômicas, de preservação, de planejamento e de desenvolvimento dos recursos naturais e fontes energéticas.

Com essa discussão, o debate busca dialogar sobre a otimização, eficientização e, sobretudo, sustentabilidade das atividades ligadas às fontes energéticas, de forma a assegurar sua boa utilização no presente e em benefício das gerações futuras. O evento é direcionado para professores, estudantes e técnicos administrativos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias