Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Junho de 2020

Empresa de segurança do RN se torna referência em ‘Segurança Sanitária’

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Empregando cerca de 10 mil colaboradores em várias cidades brasileiras, a empresa potiguar Interfort  Segurança  está se consolidando como a maior companhia de segurança bancária  do Nordeste, com atuação nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e São Paulo, onde detém contratos com a Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Bradesco e Banco do Brasil. 

Apesar do cenário economicamente adverso impulsionado pela pandemia da COVID-19, a Interfort  se expande também na região Sudeste, onde passará a atuar a partir do próximo dia 4 de julho, nas agências da CEF nas regiões de Sorocaba, Jundiaí Campinas e em  São Paulo.  Em tempos de Coronavírus, o grupo fez investimentos maciços em tecnologia e também se tornou referência em ‘segurança sanitária’.

“Hoje já temos 100 por cento das agências da CEF no Rio Grande do Norte, 100 por cento em Pernambuco e 80 por cento na Bahia, onde selecionamos cerca de mil funcionários”, comemora o empresário norte-rio-grandense, Edmilson Pereira de Assis, diretor-presidente do grupo Interfort.

“Termos orgulho de ser uma empresa potiguar que, em tempos difíceis como esses, tem conseguido manter empregos, sem demissões, e implantar novos contratos em várias unidades federativas, inclusive em estados competitivos das regiões Sul / Sudeste”, ressalta Edmilson. 

Atuação de destaque em Segurança Sanitária

O grupo, que recentemente desenvolveu junto as agências da CEF a missão de ordenar e disciplinar as longas filas de pessoas que se formavam nessas instituições por conta do pagamento dos benefícios do governo federal, se especializou ainda em ‘segurança sanitária’, e foi a primeira empresa de segurança do país a oferecer aos seus clientes a tecnologia de ponta de um sistema de escaneamento facial, que permite identificar a contaminação pelo Coronavírus. 

Essa tecnologia foi implantada pela Interfort na “Casas Pernambucanas”, um dos maiores grupos varejistas do Brasil, com mais de 150 lojas das regiões Sul/Sudeste.“Temos investido muito em tecnologia. Esse sistema de controle de acesso foi uma inovação do grupo Interfort, que através de uma câmara inteligente, com reconhecimento facial e medição de temperatura, permite aos nossos clientes identificar eventuais portadores do Coronavírus que posteriormente são encaminhados para tratamento”, explica Edmilson Pereira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias