Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Setembro de 2021

Editora IFRN lança editais para seleção de textos sobre a educação durante a pandemia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Editora IFRN, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi/IFRN), está com inscrições abertas para a submissão de textos que irão compor a publicação de livros com a temática da educação durante a pandemia.

Editais abertos

Com o objetivo de estabelecer diretrizes para submissão e seleção de textos, fluxo editorial e publicação de livro com artigos científicos ou ensaios acadêmicos sobre a prática de ensino superior durante a pandemia de Covid-19, o Edital n° 25/2021 é destinado para orientações sobre a submissão de textos que vão compor um livro sobre experiências de ensino superior nos tempos de pandemia de Covid-19. A obra é promovida em coedição entre editoras de instituições de ensino superior do Brasil (representado pelo IFRN), Argentina (representada pela Universidad de Buenos Aires) e El Salvador (representado pela Universidad Francisco Gavidia).

Os interessados deverão submeter os trabalhos pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), pelo Módulo Pesquisa > Editora > Submissão de obras, com prazo até o dia 10 de novembro de 2021.

Já o Edital n°28/2021 é destinado à submissão de textos que vão originar, após etapa de seleção, obra a ser publicada em regime de coedição pela Editora IFRN e pela Editora UFPE, dedicada à reflexão sobre a prática da educação no Nordeste brasileiro durante pandemia da Covid-19. A publicação será feita em regime de coedição entre Editora IFRN e Editora UFPE.

Os interessados deverão submeter o texto ao endereço eletrônico editora@ifrn.edu.br, preenchendo com “Inscrição no edital 28/2021” o assunto, com prazo até o dia 10 de novembro de 2021.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias