Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Setembro de 2019

Domingo na Arena tem programação especial para os pets

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Doação e desfile de animais - 1ª Pet Feshion -, palestra sobre castração e raiva, vacina contra a raiva, espetáculo infantil 'Patrulha Canina'. O Domingo na Arena deste dia 15 de setembro será especial para os animais de estimação e seus donos. Esta edição do projeto sociocultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, 'Cultura na Praça' e 'Som na Caixa', ainda conta com a volta do Rappel e museu de games.

Os portões do pátio externo na Arena das Dunas abrem às 15h e a entrada no espaço do Domingo na Arena é gratuito. O estacionamento interno é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101. A rua projetada, que separa a Arena das Dunas do estacionamento externo, estará fechada apenas para veículos, transformando-se num espaço para a população curtir esportes de rodinhas, como skate, bicicleta e patins, prática de corrida de rua ou até mesmo para um passeio com os animais de estimação.

A 1ª edição do Pet Fashion, 2ª ação de doação de animais e palestra sobre castração e raiva (prevista para abrir o palco principal, às 15h30), além de brincadeiras e distribuição de brindes serão coordenados pela Petzoo, ASPAN e Petmimmo. Técnicos da Prefeitura de Natal também vão dar plantão das 15h às 17h para a vacinação contra a raiva.

O desfile dos bichanos está previsto para às 16h30, logo depois da palestra; o espetáculo 'Patrulha Canina', com a turma da Brinquedos e Brincadeiras, encerra a programação do palco principal, começando às 18h. Haverá ainda um espaço para adestramento - o Au.bergue -, também sob monitoramento do Petzoo, ASPAN e Petmimmo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias