Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Agosto de 2022

Dia dos Pais: DNA Center oferece testes de paternidade com valores promocionais no mês de Agosto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A incerteza em relação a paternidade pode gerar problemas emocionais e sociais em famílias, crianças, jovens e até mesmo em adultos. A saída para tirar essa dúvida é a realização de exames que comparam o material genético do suposto pai e do suposto filho. Durante todo o mês de agosto, o DNA Center vai oferecer descontos promocionais na realização dos testes de paternidade em alusão ao Dia dos Pais. 
 
A ação é válida para o Teste de Paternidade após o nascimento: DUO – suposto filho e suposto pai ou TRIO – mãe, suposto filho e suposto pai; e o Exame de Investigação de Vínculo Genético (suposto pai falecido), que é realizado utilizando amostras de sangue do suposto filho investigado com sua mãe e parentes de 1º grau do suposto pai. A coleta de sangue para estes exames pode ser realizada em domicílio ou na maternidade. O resultado do teste de paternidade tem previsão de liberação entre 10 e 30 dias.


 
O desconto está disponível nas unidades Cidade esperança: Rua Paraíba, 128; Shopping Estação: Av. Dr. João Medeiros Filho, 2300 - Potengi; Major Laurentino: R. Major Laurentino, 1220 - Tirol; Shopping Seaway: Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962 - Capim Macio. 
 
Os valores promocionais são válidos até o dia 31/08.  O agendamento pode ser feito pelo telefone/WhatsApp 84 4007-2595 Para mais informações: www.dnacenter.com.br, pelo perfil @dnacenterlab ou pelo endereço de e-mail paternidade@dnacenter.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias