Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Novembro de 2019

Desarmonia facial é tema de encontro no próximo sábado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A desarmonia facial em algum nível é um problema enfrentado por cerca de 30% da população do Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Odontologia. A cirurgia ortognática é o caminho que muitos têm buscado para melhorar as condições de saúde e bem-estar, além da autoestima, que muitas vezes é abalada por causa da aparência estética. Neste sábado (16), o cirurgião bucumaxilofacial, Rodrigo Rodrigues, promove o I Encontro de Pacientes Ortognáticos do RN, a partir das 8h, na clínica Oral Estética, em Natal.

No encontro, os pacientes terão a oportunidade de relatar as suas experiências antes, durante e depois da cirurgia. “Será um momento de celebração para as pessoas que passaram pelo procedimento e desfrutam hoje de uma melhor qualidade de vida. Uma ocasião importante também para quem ainda precisa e quer tirar dúvidas sobre a preparação, a cirurgia em si e o pós-operatório”, explica Rodrigo. 

A programação contará com um bate-papo entre os profissionais que atuam com esse público. Além do cirurgião Rodrigo Rodrigues, participarão do momento, a nutricionista Rebecca Maia, o ortodontista Tales Oliveira e a fonoaudióloga Mariafra Soares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias