Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Novembro de 2018

Cursos técnicos gratuitos na área de refrigeração têm vagas abertas pelo Senai

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O SENAI/CTGAS-ER está com inscrições abertas gratuitas para formação de turmas dos cursos Boas Práticas em Sistemas e Refrigeração Comercial e Boas Práticas em Sistemas de Ar Condicionado do Tipo Split e Janela. Os treinamentos vão ocorrer com o apoio da agência alemã de cooperação internacional (GIZ, em alemão) e do Ministério do Meio Ambiente, no âmbito do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs (PBH).

Com carga horária de 32 horas, os cursos serão realizados nas instalações do SENAI CTGAS-ER, à Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. O pré-requisito dos cursos gratuitos é experiência na área de refrigeração e ar condicionado.

As aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira, 03/12. As aulas da turma de Boas Práticas de Manut. em Sist. Ar Condic. Split e Janela acontecerão das 7h30 às 11h30; Boas Práticas em Sistemas de Refrigeração Comercial, no horário das 13h30 às 17h30.

Para realizar a inscrição o interessado deve demonstrar interesse através do e-mail secretaria@ctgas-er.com.br ou procurar o setor de atendimento do SENAI CTGAS-ER, pelos telefones (84) 3204-8000 ou (84) 3204-8114.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes dos documentos: RG e CPF; Cópia do comprovante de residência atual; Cópia do diploma de ensino fundamental; Cópia de comprovante de conhecimento na área - Carteira de trabalho ou declaração de auto punho informando a experiência na área.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias