Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Setembro de 2019

Curso online ensina a vender publicidade para rádio e TV

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

“Como definir estratégias comerciais? Como usar dados e informações para gerar negócios? Como construir relacionamento com agências e anunciantes? Como formular uma boa proposta comercial?”. Questionamentos como esse pautam o mais novo treinamento online promovido pelo Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado de Santa Catarina (Sert-SC). No ar desde o último mês, o Curso de Vendas para Rádio e TV tem as videoaulas conduzidas por Fernando Morgado.

No projeto educacional recém-lançado, o jornalista Fernando Morgado estruturou uma hora de conteúdo em seis núcleos. Dessa forma, no Curso de Vendas para Rádio e TV, ele aborda os seguintes tópicos: conhecendo o produto; posicionamento de mercado; estratégias; relacionamento; propostas comerciais; e 8 conselhos para ter boas vendas. A organização do treinamento online objetiva fazer com que comunicadores e demais profissionais que trabalham — ou queiram trabalhar — em emissoras de rádio e televisão ganhem expertise em aspectos voltados à publicidade e a rentabilização do veículo.

Além de ser 100% online, o Curso de Vendas para Rádio e TV é integralmente gratuito para as empresas que são filiadas à entidade. Esses grupos de mídia, que precisam ter o CNPJ devidamente cadastrado junto ao sindicato, liberam, assim, o acesso às aulas a seus colaboradores. Marcas e pessoas que não forem filiadas ao Sert-SC também podem realizar o curso, desde que invistam R$ 150,00. Para ter acesso à plataforma virtual, o matriculado precisa se inscrever por meio de formulário enviar comprovante de pagamento para o e-mail sert@sertsc.org.br.

Fonte: Portal Comunique-se, disponível em: https://portal.comunique-se.com.br/curso-online-ensina-a-vender-publicidade-para-radio-e-tv/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias