15 de Maio de 2021
Conheça a estratégia de líderes de mercado para se destacar no e-commerce em evento online e gratuito
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No próximo dia 19 de maio, a Adobe Commerce, em parceria com Microsoft e Adyen, promove o evento online e gratuito Industry & Retail Experience Brasil para apresentar as melhores práticas e desafios na implementação de e-commerces B2B e B2C. O objetivo é trazer líderes de empresas que se destacaram em 2020 por traçar estratégias bem sucedidas em canais digitais.
Entre os executivos convidados estão a especialista digital da Portobello America, Thainá Sprada Tavares e Souza, e o gerente de Projetos de Inovação e Tecnologia da Nestlé, Luiz Grandisoli. Os dois auxiliaram suas companhias a desenvolverem um e-commerce no ano passado - a Portobello America com uma loja voltada para distribuidores nos Estados Unidos e a Nestlé com a KitKat Chocolatory para o público B2C.
“Por um longo período o e-commerce foi a única maneira de as empresas continuarem vendendo seus produtos e serviços em 2020. Logo, muitas delas tiveram que acelerar para se adaptar à nova realidade”, explica a general manager de Adobe Commerce, Stella Guillaumon.
A executiva abre o evento juntamente com o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft América Latina, Gutemberg Almeida. Ambos vão falar sobre a parceria entre a Adobe e Microsoft para dar suporte à transformação digital de empresas.
O evento ainda conta com outros dois palestrantes de peso: a diretora de Growth Marketing para Adobe na América Latina, Núbia Mota, e o senior head of Accounts da Adyen, Gil Anauati.
Os interessados em conhecer as melhores práticas de e-commerce podem ser inscrever no link: https://events.magento.com/industryretailexperience