Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Maio de 2020

Conexão Comarket: seminário digital e gratuito vai discutir comunicação, marketing e tendências para o mercado varejista

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Você já parou para pensar em como tudo isso que está acontecendo agora vai afetar a sua empresa? Como é possível inovar em um cenário inédito para todos? E mais: quais serão as próximas tendências de mercado? Essas e outras perguntas serão respondidas durante o “Conexão Comarket – Comunicação, Marketing e Transformações do Varejo Atual”, evento totalmente online e gratuito que vai acontecer nos dias 16 e 17 de junho.

O seminário digital vai reunir profissionais da área de marketing, empresários do ramo varejista e palestrantes renomados para debater o cenário atual e o futuro do mercado. Serão seis painéis distribuídos durante os dias de evento, com dois debatedores em cada um deles. A transmissão vai acontecer pelo canal no Youtube da Agência Comarket, com sede em Caicó, que idealizou o evento para comemorar os seus 10 anos de atuação.

As inscrições serão abertas em breve. “O evento é uma oportunidade bacana e gratuita de acompanhar os principais temas ligados ao marketing digital, publicidade e comunicação, com a expertise de grandes profissionais da comunicação e do varejo. Nós estamos fazendo a conexão de vários setores para poder levar o melhor que tem de conteúdo para o nosso mercado”, disse Augusto Catônio, CEO da Comarket. Confira abaixo a programação completa no http://instagram.com/agenciacomarket/.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias