Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Abril de 2019

Concurso de fotografias aberto à comunidade comemora 60 anos da biblioteca da UFRN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), convida a comunidade acadêmica para participar do III Concurso de Fotografias, com o tema: Das Coleções às Conexões: BCZM, 60 Anos Disseminando Saberes

O concurso é parte das comemorações alusivas aos 60 anos da BCZM, que acontecerão durante todo o ano de 2019, mostrando o quanto a BCZM e o seu Sistema de Bibliotecas (Sisbi) cresceu e se faz presente na Universidade.

São consideradas pertinentes as fotos que retratam o cotidiano do usuário na biblioteca e a interação deste com os diversos materiais informacionais disponibilizados na BCZM e também nas unidades do Sisbi espalhadas pelo estado. Também serão consideradas imagens referentes à história da BCZM, desde que contenham o necessário traço autoral.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de abril. Para mais informações, consultar o regulamento com todas as orientações para a inscrição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias