Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Novembro de 2018

Comunique-se lança nova fase de cursos para profissionais de comunicação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A nova fase dos cursos do Comunique-se foi lançada nesta terça-feira. Serão cursos online que abordam temas ligados a comunicação corporativa e que fazem parte do dia a dia do profissional de comunicação. O modelo é inspirado em plataformas como o Netflix. Com o pagamento de uma única anuidade de R$ 290,00, o aluno tem acesso irrestrito a todos os cursos.

A página de cursos pode ser vista neste endereço: https://cursos.comunique-se.com.br/

Inicialmente, há quatro cursos disponíveis: Content Marketing; Estratégia de Atendimento em Assessoria de Imprensa; Texto para Web; Buyer Personas.

Serão lançados dois novos cursos por mês até a metade de 2019, e um por mês dali em diante. Os cursos são basicamente compostos de aulas gravadas, slides e possibilidade de interação. Cada curso fornece um diploma de conclusão.

Histórico
Os cursos do Comunique-se começaram em 2004, já nos formatos presencial e online. Desde então, foram realizados cursos em todos os estados brasileiros. Foram atendidos mais de 30 mil alunos desde então.

Nesta nova fase, os cursos são desenvolvidos pela Tracto, empresa especializada em content marketing e conteúdo educativo, de propriedade do ex-diretor de cursos do Comunique-se, Cassio Politi, que criou e dirigiu os cursos de 2004 a 2011.

Os cursos serão majoritariamente online, mas existe a intenção da realização de um ou dois cursos presenciais por ano em São Paulo, mas essa iniciativa ainda está apenas no campo das ideias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias