Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Julho de 2021

“Como transformar incertezas em oportunidades de crescimento” é tema de evento da FIERN e CNI nesta quarta (21); participe

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O primeiro encontro da série “Diálogos Industriais Virtuais” tem como tema o “Futuro dos Negócios: como transformar incertezas em oportunidades de crescimento”. Com o especialista Marcelo Minutti, o evento acontece nesta quarta-feira, 21, a partir das 15h.

Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) — em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) — os “Diálogo Industriais” vão abordar assuntos de interesse dos empresários da indústria potiguar.

As conferências online foram planejadas com o objetivo de discutir temas relevantes para o setor industrial e que resultem em melhoria no ambiente das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva a fim de superar possíveis dificuldades enfrentadas.

As palestras, com instrutores credenciados pela CNI, terão duração de 2 horas e incluirão um bate-papo para esclarecimento de dúvidas. Até o final do ano, serão oito encontros, com temas como LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Custos Previdenciários, Modernização das Normas Regulamentadoras, Financiamento à inovação, Indústria 4.0, Influência Digital, Financiamento e Gestão das Empresas.

Sobre o palestrante
Marcelo Minutti é empreendedor, mentor e pesquisador nas áreas de inovação, estratégia, marketing digital e tecnologias emergentes.

Para se inscrever, basta clicar AQUI

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias