Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Maio de 2019

Com o tema “Pense Fora da Caixa”, Convenção promete ações inovadoras para empreendedores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais uma vez Natal vai sediar a maior Convenção do Comércio e Serviços do RN, e reunir os principais nomes do varejo, no dia 06 de junho no hotel Holiday Inn.  Com a proposta de fazer os empresários  e estudantes norte-rio-grandenses pensarem fora da caixa e inovar em seus negócios, a  19ª Convenção do Comércio e Serviços do RN traz  palestrantes como Leandro Karnal, Thiago Nigro, Fred Alecrim, Pedro Lima, Luiz Barcellos, Américo José,  Thiago Reis e Yalli Oliveira.

O evento é realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes do Rio Grande do Norte (FCDL RN), pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) e CDL Jovem Natal, e será uma oportunidade de conhecer novas ideias e práticas voltadas para o empreendedorismo, e fazer network.

O tema central desta edição é “Pense Fora da Caixa”, um assunto de extrema relevância para os dias atuais, onde os empresários precisam se reinventar diariamente para atrair os consumidores e melhorar os resultados e as vendas de seus negócios. No temário técnico  do evento informações inovadoras para que as empresas do comércio melhorem seus desempenhos. Inscrições www.cdlnatal.com.br. 4009-0000.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias