Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Setembro de 2019

Coluna Turismo em Foco: Capacitação gratuita

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Abrasel e o Sebrae estão disponibilizando uma série de cursos online e gratuitos com foco em boas práticas de gestão e operação para quem trabalha ou deseja trabalhar - em nível gerencial ou operacional - em bares, restaurantes, café, padarias, lanchonetes e similares. 

O objetivo é aumentar a produtividade desses negócios com soluções de capacitação e qualificação aos profissionais da área por meio de um método rápido e inteligente. Inscrições no https://cursos.abrasel.com.br/

Saltos de paraquedas e voos panorâmicos

Que tal um salto de paraquedas nesse final de semana? Pois é, até domingo, está sendo realizado o 1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda Natal, no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em São José de Mipibu. 

O evento oferece salto de paraquedas, realizados pela Vertical Jump, de Fortaleza, e voos panorâmicos, pelas escolas de aviação Fly Natal e Minha Aeronave. Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/31873-1/

Seguro saúde de viagem pelo WhatsApp

Pensando em facilitar a vida do cliente, principalmente daqueles mais esquecidos, a Explore Viagens está comercializando o seguro saúde de viagem pelo WhatsApp.

O procedimento é bem simples, os interessados mandam mensagem no (84) 99611-6007, encaminham dados pessoais básicos, efetuam o pagamento por meio de transferência bancária e recebem toda a documentação referente ao seguro pelo próprio aplicativo.

Ou seja, dá para fazer tudo na sala de embarque kkkk. O seguro inclui despesas farmacêuticas, despesas odontológicas, danos e perdas de bagagem e assistência jurídica. O valor do produto varia de acordo com os limites de cobertura.

Black Friday de Viagens

Estão abertas as vendas de ingressos para participar da Black Friday de Viagens. O evento, que faz parte da programação da ABAV, acontece dia 27 de setembro das 12h às 20h. O primeiro lote para participar do evento vai até dia 18 de setembro, com ingressos a partir de R$ 25 para adultos ou R$ 12,50 mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. 

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, será realizada de  25 à 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações: www.blackfridaydeviagens.com.br

Equipotel 2019

Será realizada de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, a 57ª edição Equipotel. O evento contará com conteúdo exclusivo, para os mais diferentes meios de hospedagem, focadas em conteúdo, relacionamento, inovação e negócios. Como o 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes by Grupo Nobile; palestras em Implantação, Gestão, Pessoas e Tecnologia.

Além de espaços exclusivos para tendências e conteúdo como a Equipotel Kitchen by Engefood, o Motel Design, o Hostel Experience, o Lobby Equipotel, Suíte Conceito e o Fitness Center. As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Mais informações:  www.equipotel.com.br

Dia Mundial da Limpeza

Com o objetivo de tornar Natal a capital mais limpa do Brasil, o Instituto Cidade Limpa, realizará no dia 21, a 2ª edição do “Dia Mundial da Limpeza” na capital potiguar. A ação contemplará toda a faixa litorânea, de Ponta Negra a Redinha, além da Praça Gentil Ferreira, trechos da Cidade Alta e avenida Nilo Peçanha, a partir das 9h, e deverá reunir cerca de 6 mil voluntários. Ano passado, foram coletadas 13 toneladas de lixo, a expectativa para esse ano é de 16. 

Gol anuncia novos voos para o RN

Na última quarta-feira (4), o CEO da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, em reunião com a governadora Fátima Bezerra, anunciou o incremento de novos voos e a melhoria na conectividade da malha aérea do Rio Grande do Norte junto à Companhia. 

Além dos dez voos já estabelecidos no RN, serão mais três novas frequências regulares partindo do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às quintas, sextas e domingos, com retorno do Galeão nas segundas, sextas e sábados. 

Outra ampliação anunciada, foi a de voos diários durante a alta temporada de São Paulo (Congonhas), Brasília e duas vezes por semana Goiânia, além de mais uma frequência semanal partindo de Buenos Aires, que apenas aguarda aprovação das autoridades argentinas. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias