Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Novembro de 2021

Clube de Permuta Natal terá Black Week com descontos e condições especiais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma semana inteira de descontos e promoções vai marcar a Black Week do Clube de Permuta Natal. As condições especiais vão estar disponíveis entre os dias 22 e 26 de novembro. 

Os associados do Clube tem até o dia 19 para lançarem as ofertas e vai ser possível adquirir uma grande variedade de produtos e serviços bem mais baratos em permuta do que em dinheiro. “É uma oportunidade única para quem já realiza negócios com a vantagem de não precisar mexer no caixa da sua empresa. É a possibilidade de se fazer permuta, adquirindo serviços e produtos sem desembolso, e com valores abaixo do mercado”, explica o diretor do Clube em Natal, Betinho Costa.  

A plataforma online de troca multilaterais oferece soluções em comunicação, marketing e mídia, opções para construir, reformar ou decorar sua casa ou escritório, gastronomia e bebidas para todos os gostos, além de serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida. 

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias