Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2019

CineMaterna reestreia com sessão de cinema para mães e bebês em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O programa preferido das mães “recém-nascidas” está de volta a Natal em 2019 e começa com grande estilo. O CineMaterna inicia o ano no Cinépolis do Natal Shopping com o sucesso de bilheteria ‘Minha vida em Marte’ na próxima terça-feira (29) às 14h. A sessão é exclusiva para mamães e bebês com até 18 meses de idade, excelente oportunidade para a socialização e interação das mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos.

Para garantir o maior conforto possível aos espectadores, a sessão é exibida na sala vip do cinema e dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio.

O filme escolhido para o mês de janeiro é a comédia que já arrancou risadas de mais de três milhões de pessoas em todo o Brasil. ‘Minha vida em Marte’ conta a história de Fernanda, interpretada por Monica Martelli, e a crise que enfrenta em seu casamento. Auxiliada por seu melhor amigo, Aníbal (Paulo Gustavo), Fernanda tenta superar o momento e decidir se salva seu casamento ou põe um fim a ele.

A exibição é seguida de um bate-papo entre as mamães presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping – shopping que é patrocinador local do evento –, e o valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias