Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Março de 2019

Centro de Tecnologia da UFRN seleciona bolsistas para desenvolvimento de software

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Assessoria Acadêmica do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com vagas abertas para bolsistas de apoio técnico e administrativo. As inscrições para o processo seletivo abrem hoje, dia 18 de março, e seguem até o dia 24 de março.

São oferecidas duas vagas destinadas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Tecnologias da Inovação e Engenharias. Para se inscrever, o interessado deve enviar os documentos listados no edital para o e-mail selecao_academica@hotmail.com.

A seleção será feita com base em análise dos documentos e currículo dos candidatos e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril, no site do CT.

Os bolsistas selecionados atuarão durante seis meses na criação de um software com desenvolvimento de interface com usuário, voltado para registro, acompanhamento e geração de dados para relatórios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias