Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Abril de 2019

Centro de Educação da Universidade Federal seleciona bolsista para Laboratório de TI

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Centro de Educação (CE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona estudante de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação (IMD) ou afins para bolsa de apoio técnico no Laboratório de Tecnologia Educacional (LTE). As atividades são destinadas ao desenvolvimento e manutenção do projeto BIRD, bem como outras demandas de web do laboratório.

É necessário ter disponibilidade no turno da manhã ou tarde, conhecimento em HTML e CSS, conhecimento básico em desenvolvimento web e proatividade. Experiência com Lavarel, conhecimento em banco de dados (MySQL) e experiência Git/GitHub serão diferenciais.
A carga horária é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$400. É imprescindível que o candidato tenha realizado o Cadastro Único de bolsas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para participar da seleção, os interessados devem encaminhar o currículo, histórico acadêmico, atestado de matrícula e o linkdo GitHub para o e-mail lte@ce.ufrn.br até o dia 4 de abril de 2019, escrevendo no campo de assunto: SELEÇÃO PARA BOLSISTA LTE. No campo de mensagem do e-mail, sugerir uma ideia tecnológica que poderia ser utilizada na área de educação. Mais informações na página do LTE do Facebook.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias