Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Janeiro de 2019

Centro de Ciências Sociais Aplicadas abre vagas remuneradas para bolsistas de Comunicação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) está com inscrições abertas para seleção de dois alunos para atuarem como bolsistas remunerados na Assessoria de Comunicação do Centro, sendo uma vaga para estudantes do Jornalismo e outra para graduandos em Publicidade e Propaganda ou Design, a partir do 4º período.

As inscrições serão realizadas entre até o dia 16 de janeiro, através do menu de bolsas do Sigaa. Após o cadastro, que vai até às 23h59 do dia 16 de janeiro, os candidatos devem enviar e-mail para comunicacaoccsa@gmail.com com os seguintes documentos: currículo (alunos de Jornalismo); currículo e portfólio (para os alunos de Publicidade ou Design).

Os candidatos à vaga de Jornalismo participarão de um teste de vídeo e entrevista no dia 17 de janeiro, das 14h às 17h. Já os alunos de publicidade ou Design participarão de entrevista na manhã do dia 18 de janeiro, das 9h às 12h. As seleções acontecerão na sala da Assessoria de Comunicação, no prédio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (Nepsa 2). Clique aqui e veja a localização.

A lista com os selecionados para o teste será divulgada na manhã do dia 17 de janeiro no site www.ccsa.ufrn.br e na FanPage doFacebook. O novo bolsista de Jornalismo ajudará nas atividades de comunicação organizacional do Centro, gestão de mídias sociais institucionais e participará nas produções audiovisuais realizadas pela assessoria, no período da manhã.

Já o estudante de Publicidade ou Design contribuirá com as atividades da assessoria, incluindo desenvolvendo materiais gráficos para mídias sociais e demais peças publicitárias de apoio às atividades do CCSA, sendo necessário conhecimento em programas como Adobe Ilustrator ou Corel Draw e Photoshop. O horário de atuação na bolsa será ajustado de acordo com as atividades acadêmicas.

O resultado das seleções deverá ser divulgado na tarde do dia 18 de janeiro e ambos os estudantes iniciarão as atividades a partir do dia 01 de fevereiro. Outras informações podem ser consultadas através do e-mail comunicacaoccsa@gmail.com ou pelos telefones (84) 3342-2288 (Ramal 348) ou (84) 99474-6755.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias