Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

01 de Abril de 2020

Cem cursos livres gratuitos estão disponíveis para o RN; confira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para aproveitar com qualidade o período de quarentena, cursos on-line gratuitos são uma opção para a população que deseja se qualificar. No Rio Grande do Norte, a UnP – integrante da rede Laureate – está com inscrições abertas para 100 opções de cursos livres.
 
Qualquer pessoa, aluno da UnP ou não, pode fazer a inscrição e aproveitar a oportunidade gratuitamente. O interessado poderá escolher um curso livre e terá até 30 dias para concluir os estudos na plataforma on-line.
 
Além disso, ele terá acesso automaticamente a: mais 2 cursos preparatórios para o mercado de trabalho; uma ferramenta com conteúdos de mais de 200 especialistas internacionais; mais 1 curso sobre a pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde.
 
Todos os 100 cursos livres oferecem certificado permitindo que o participante transforme seu currículo e cresça na sua carreira. As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias