O Polo Oeste do Carnaval de Natal deverá ser um dos mais animados no reinado de Momo. Serão quatro dias de festa com direito a pranchão pelas ruas do bairro de Nazaré e palco montado para receber atrações locais e nacionais como Cavaleiros do Forró, Capilé e Serginho ex-Pimenta Nativa. Em Natal, a folia começa, oficialmente, na próxima quinta-feira (20), com a cantora IZA e o tradicional Baile de Máscaras do Largo do Atheneu.

Espalhado por toda cidade, o Carnaval é dividido em Polos. Na região Oeste além do pranchão, tem palco com festa todos os dias. No sábado (22), a partir das 16h, a banda Circuito Musical realiza um percurso que parte do Conselho Comunitário do Bairro de Nazaré. Mas a festa na região não se limita ao pranchão. No mesmo dia, no palco, a partir das 20h se apresentam Cavaleiros do Forró e Naldinho Cunha.

A festa continua no domingo (23) com Robson Paiva, Banda Preta e Capilé. Os shows começam às 18h. Na segunda-feira (24), sobem ao palco Litto Lins, Som e Balanço e Banda Nagibe. No último dia da folia a grande atração é Serginho, ex-Pimenta Nativa. O cantor, que há anos atrai uma grande legião de fãs, sobe ao palco às 22h, da terça-feira (25). A festa começa às 18h com a Banda Nana Neném.

O Carnaval de Natal terá 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco com 584 músicos e intérpretes, 49 Blocos e Troças totalizando somente nesta modalidade 25 mil foliões. São 20 Prévias de Carnaval (blocos) e 15 Blocos incentivados englobando 52 mil foliões, além de 14 Escolas de Samba e 9 Tribos de Índios no Polo Ribeira. Uma programação diversificada para sete polos de folia: Ribeira, Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Rocas, Centro Histórico e Zona Oeste.