Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Janeiro de 2019

Campus de Natal da UERN promove programação de verão aberta à comunidade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Programação de Verão da Escola da UERN – EdUCA chega a sua terceira edição e traz uma programação especial de 8 a 25 de janeiro aberta à comunidade promovendo atividades e oficinas em diferentes áreas.

São 685 vagas disponíveis em mais de 20 oficinas que são oferecidas nas modalidades de Teatro, Atividades físicas, Música, Jogos e Recreação e Inclusão digital para crianças, jovens e adultos nos turnos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

São 30 vagas para a colônia de férias para crianças de 6 a 12 anos, além de oficinas de Lutas, Xadrez, Taekwondo, Coral e de Teatro para crianças, jovens e adultos. Teremos também Aula de alongamento, Ginástica funcional e Dança mix todos os dias.

A inscrição e a programação completa com os cursos oferecidos, as datas e vagas está disponível na página: natal.uern.br e para participar basta fazer a inscrição on-line e doar um kit de material de limpeza que visa contribuir com a manutenção das ações institucionais. A entrega desse material deve ser feita no 1º dia de aula.

A professora Irene van de Berg, coordenadora da EdUCA, acrescenta que a cada ano o evento se amplia e conquista novos públicos. A programação desta edição foi pensada no intuito de oferecer lazer diversificado e de qualidade à comunidade em momento de férias. “O lazer é um direito e a UERN promove isso reforçando seu compromisso social com a comunidade potiguar”.

Veja a programação AQUI

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias