Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

27 de Julho de 2021

Campanha de trânsito do Governo do RN ganha prêmio internacional de criatividade

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma campanha do Governo do Estado do Rio Grande do Norte ganhou um prêmio internacional de criatividade em Portugal. Trata-se do Prêmio Lusófonos da Criatividade, que premiou com bronze, na categoria impresso, a campanha do Detran/RN "O vírus mata, a velocidade no trânsito também".

As peças da campanha premiada foram produzidas pela agência Execom, comandada pelos publicitários potiguares Odemar Neto e Erick Gurgel, com a coordenação de campanha da Assessoria de Comunicação Social do RN, conduzida pela jornalista Guia Dantas. A campanha educativa fala em trânsito utilizando o assuntos mais evidente na atualidade, a pandemia. 

A campanha aponta que o isolamento social, que colaborou com a diminuição do tráfego nas ruas e com a redução do número de acidentes, mostrou, ao mesmo tempo, que a mentalidade das pessoas não foi a causa dessa "melhoria", pois vias mais livres fizeram com que os acidentes se tornassem mais fatais. A intenção é provocar a reflexão e a mudança de comportamento no trânsito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias