Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Fevereiro de 2019

Campanha da Art&C com alerta contra “Dr. Google” concorre a prêmio nacional e se destaca em site mundial

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A agência Art&C está no Ads of the World, um dos maiores portais da propaganda mundial. Os anúncios criados para a Clínica Pedro Cavalcanti estão expostos em meio a grandes anunciantes mundiais, como Oreo, Pepsi e Mercedes-Benz. A campanha busca conscientizar a população quanto a importância de procurar um médico especialista, no combate à automedicação, e é composta também por outras peças, como um filme de 15s que está concorrendo ao prêmio de Melhor Comercial do Ano pelo SBT.

“A campanha foi uma sugestão nossa ao cliente Clínica Pedro Cavalcanti, que atendemos desde 2008, para atacar um problema que é uma realidade no universo da saúde hoje – o Dr. Google, ou seja, o hábito das pessoas se autodiagnosticarem e se automedicarem com pesquisas na internet”, explicou o sócio-diretor da Art&C, João Daniel Vale. “Abordamos o assunto de maneira inusitada, mas não deixa de ser um alerta: ‘não pesquise, consulte um especialista”, ressaltou.

Confira abaixo o vídeo da campanha, já exibido em televisão e disponível na internet:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias