04 de Agosto de 2022

Band RN realiza debate entre candidatos ao Governo do Estado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Band RN  realizará no próximo domingo (07) o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte. Com duas horas de duração, o debate focará nas perguntas entre os candidatos, sobre temas livres, dando oportunidade ao telespectador, conhecer melhor as propostas sobre os principais desafios administrativos do próximo gestor.

O debate terá início as 21H com transmissão simultânea pela TV e pelo portal ibandRN. A mediação será da jornalista Anna Ruth Dantas, apresentadora do jornal Band Cidade.

Em nível nacional, o Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem importantes contribuições em momentos decisivos do país, sendo sempre a primeira emissora a realizar debates nos períodos eleitorais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias