Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Maio de 2019

Associação Nacional das Indústrias Gráficas realiza ciclo de palestras gratuitas na Fiern

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação realizará nessa sexta-feira, dia 17 de maio, com o apoio do Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Norte um Ciclo de Palestras Gratuitas em Natal/RN, o evento acontecerá no Espaço Cultural Candinha Bezerra, na FIERN, tendo início às 18:30h com previsão de finalização às 21:30h, com serviço de coquetel para os presentes.

A abertura do evento ficará por conta do Presidente da ANDIGRAF, Roberto Moreira, sendo sua primeira vez em contato com os associados e fornecedores das gráficas do Rio Grande do Norte.

Em seguida, a Bremen Sistemas apresentará seu novo sistema de gestão, com perspectiva de uma tecnologia tão eficiente quanto as demais do mercado, com um custo bem menor, além da compra que poderá ser feita por módulos em uma palestra ministrada por Raphael Carneiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias