Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Maio de 2019

Arte literária e concertos didáticos movimentam escolas de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Entre os dias 20 a 31 de maio, o colégio CEI Romualdo e o Espaço Infantil Primeiros Passos promovem as “Semanas de Artes Literárias 2019”, com programação artística e cultural voltada para os alunos de todos os níveis de ensino.

O tema deste ano é: “Quem não valoriza as pequenas coisas, não saberá valorizar as grandes; se é que chegará lá”, inspirado no poeta potiguar Antônio Francisco,que fará a abertura oficial na segunda-feira, a partir das  7h30, no  Centro de Atividades  Culturais  do CEI.

Durante os dias de  programação  os alunos  irão interagir com diversos  artistas potiguares como Francisco Eduardo, Bia Madruga e Gabriela Barbalho, além de  presença de livrarias convidadas que estarão em stands.

Os alunos também serão protagonistas em apresentações de recitais, exposições  artísticas, sebo literário e  produção em sala de aula.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias