11 de Março de 2019
Art&C/Maxmeio inaugura hoje nova e moderna sede com comunicação totalmente integrada
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Uma das principais e mais premiadas agências de propaganda do RN amanhece hoje de casa nova, ao lado da maior agência digital do estado - ambas referências no mercado local e Nordeste de comunicação.
Art&C/Maxmeio deixaram o endereço da avenida Romualdo Galvão e começam hoje a nova fase, em modernas instalações na avenida Nilo Peçanha, 338, próximo à maternidade Januário Cicco, funcionando das 9h às 19h.
A nova sede é uma das mais modernas agências de comunicação integrada do país. Cinco setores vão funcionar juntos, lado a lado, em 56 estações de trabalho instaladas na ala principal.
A agência conta ainda com três grandes salas de reunião equipadas com tecnologia de ponta - que aliás, permeia toda a agência - e ainda lounge de convivência. Há também todo um sistema de acessibilidade, ergonomia e iluminação voltado para o conforto dos funcionários e visitantes.
O diretor da Art&C, Arturo Arruda, destaca a liderança no mercado e o olhar da agência para os próximos 20 anos. “Chegamos aos 20 anos de vida mais líderes do que nunca. Temos a maior carteira de clientes públicos e privados, uma equipe de grandes profissionais e o maior conjunto de prêmios e conquistas, além de sedes em João Pessoa e Aracaju. Ao invés de nos acomodarmos com isso, decidimos olhar para os próximos 20 anos. Assim surgiu a ideia desta nova sede. Uma casa que já nasce com o nosso DNA, conectada com o futuro da publicidade mundial”, afirma.
O sócio João Daniel Vale destaca que a agência é referência no mercado e a nova sede é a “embalagem” nova deste trabalho. “A nova sede é a nova embalagem para o que temos de melhor, o nosso trabalho. Agora, é alcançar níveis ainda mais altos.”
Flávio Sales, sócio e parceiro da MaxMeio, destaca a integração: “Cada metro quadrado foi pensado para promover a verdadeira experiência de uma comunicação conjunta, onde o on e o off-line estão juntos na essência. Isso é pensar diferente.”