Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

30 de Novembro de 2023

ART&: agência de publicidade do RN faz 25 anos e renova marca

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma das maiores agências de publicidade do RN e uma das 80 maiores do Brasil completa 25 anos de história com uma marca nova. A ART&C, empresa potiguar, tem sedes em Natal, João Pessoa e Aracaju, além de clientes locais, regionais e nacionais. Fundada em setembro de 1998 pelo publicitário Arturo Arruda, ela é hoje uma agência moderna, integrada e reconhecida em todo o país como uma das mais bem-sucedidas do setor. 

Ao longo dos anos, Arturo ganhou a companhia dos sócios Cassiano Arruda, João Daniel Vale e Flávio Sales. Juntos, eles também comandam a co-irmã Maxmeio, empresa de tecnologia digital integrada à ART&C. Com grandes cases de sucesso e uma carteira diversificada de clientes públicos e privados, alcançamos a marca de 25 anos com uma nova identidade visual, desenvolvida pelo talentoso Designer Arnaldo Araujo, membro da equipe criativa original.

A nova marca, que será oficialmente apresentada no Fórum de Negócios Experience 2023, reflete nossa história e aponta para o futuro digital e conectado.
 
O novo site já está no ar, trazendo informações essenciais sobre a empresa, destacando nossa evolução com a nova identidade visual. A ART&C trabalha ainda na atualização de toda sua comunicação interna e externa, além de uma grande campanha publicitária, para marcar 25 anos de grandes ideias e resultados. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias