14 de Abril de 2022

“Arraiá do Seu Pinto” traz Circuito Musical, Capilé e Pedro & Erick em maio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a tradição de animar o carnaval em Natal e na praia de Porto Mirim, o bloco “É pequeno, mas cresce” traz agora toda sua tradição e animação para os festejos juninos. No próximo dia 20 de maio, acontece o “Arraiá do Seu Pinto”, no espaço da Buda Motors, às margens da BR-101, em Natal/RN.

E as atrações para o arraiá já estão confirmadas: Circuito Musical, Capilé e Pedro e Erick vão animar esse que marcará a abertura do são joão de Natal.

Os organizadores já estão alinhando toda a produção do evento para o melhor arraiá da capital.

A venda de ingressos será divulgada nos próximos dias. Mais informações no perfil @blocoepequenomascresce no instagram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias