Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Novembro de 2019

Arena Sebrae: marketing digital e redes sociais dominam abertura do evento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Assuntos que envolvem o marketing digital, redes sociais, inovação e indústria 4.0 predominaram a programação técnica do primeiro dia do Arena Sebrae de Transformação Digital, evento que está sendo promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte na Arena das Dunas, das 16h às 22h. O evento começou nesta terça-feira (19) e já chama a atenção pelo número de palestras e diversidades dos temas. São 16 palestras gerenciais por dia, sendo quatro realizadas simultaneamente a cada hora.

O encerramento da programação do primeiro dia foi com a palestra do carioca Bráulio Medina, que fala sobre as táticas para acelerar crescimento do negócio, utilizando o growth hacking. As palestras estão sendo ministradas em quatro salões (makers, experience, marketing e social media) e tratam de tópicos que atualizam os conhecimentos dos empreendedores sobre inovação tecnológica e novo cenário do mercado consumidor. Na abertura, as palestras sobre indústria 4.0, pesquisa de clientes, posts em redes sociais e campanha digitais atraíram o público participante.

O consultor Fred Liberato, por exemplo, deu dicas de como fazer posts e templates para redes sociais, José Carlos Nagy falou sobre ‘Economia 4.0: Mudanças Tecnológicas nos Hábitos de Consumo”. O consultor explicou sobre a aplicação de ferramentas tecnológicas, como big data, inteligência artificial e internet das coisas, para aumentar vendas e adaptar os negócios para atender a um novo perfil de consumidor advindo da geração que nasceu conectada.

A Arena Sebrae de Transformação Digital ocorre até esta quarta-feira (20) e está apresentando as principais novidades em termos de inovação em marketing e gestão de pequenos negócios. O evento expõe ferramentas inovadoras e acessíveis aos pequenos negócios, informações de mercado, tendências, palestras, mostrando de maneira prática como a empresa ou futuro negócio pode se inserir no novo cenário de transformação digital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias