Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Abril de 2019

Arena das Dunas realiza programação especial de Páscoa no próximo domingo (21)

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Domingo na Arena Especial de Páscoa vai fazer a alegria da criançada. Espetáculos infantis e o 'desafio fini', realizado em parceria com a franqueada da marca localizada no Natal Shopping, estão entre as principais atrações. As crianças ainda poderão se divertir com os pais e responsáveis durante as aulas de dança. O stand de Tiro Esportivo, da Airsoft, será uma das novidades desta edição do dia 21 de abril.

O projeto sócio-cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, 'Cultura na Praça' e ‘Som na Caixa', começa às 15h, na praça externa do estádio, em frente a BR-101, com entrada gratuita. O estacionamento interno da Arena das Dunas é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

A equipe do FitDance Rio Grande do Norte tem a responsabilidade de abrir a programação no Palco Principal com um aulão bem animado de fitdance, a partir das 16h. Uma hora depois, às 17h, a Cia Era Uma Vez apresenta o espetáculo 'O sumiço do coelhinho da Páscoa'; às 18h, haverá o 'Desafio Fini', com brincadeiras e premiações com doces para a criançada. Logo em seguida, às 18h30, entra em cena o show 'Bisteca, Bochechinha e Peteca "100% Alegria"'. A A2 Academia de Dança encerra a edição especial do Domingo na Arena com o show 'Especial Ritmos Latinos: Kizomba, Bolero, Salsa Ladies, Zouk e Bachata'.

Mais atrações 
Localizado dentro do espaço do 'Domingo na Arena' (praça inferior do estádio), o Circo Grock tem uma programação especial para esta última semana em Natal, com o espetáculo 'Gargalhando nas Férias' - sessões das 16h, 18h e 20h (R$ 10,00 meia entrada).

A criançada, como sempre, vai se divertir à valer com os brinquedos infláveis e com as brincadeiras dos pernas de pau, da 'Brinquedos e Brincadeiras'. A Fábrica das Maravilhas promoverá a 'Oficina de Orelhinha de Coelho'. A Firestorm Airsoft faz a sua estreia no Domingo na Arena, neste domingo (21) e vai instalar um stand para tiro esportivo. Larissa Fontes confirmou presença com suas maquiagens artísticas.

A equipe da X Roller, ministra aula e loca patins, enquanto a Kid's Car loca Carrinhos Elétricos. Ainda na programação paralela, a Liga Digicom reúne os gamers, fãs dos jogos eletrônicos e volta com o Museu do Videogame (exposição, lojinha e jogos).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias