Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Novembro de 2021

Apóstolo João Padilha lança seu primeiro livro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Caminhando ao lado – Mensagens para a vida - é a publicação de estreia do apóstolo João Padilha no mundo das letras. O livro será lançado no sábado 27 de novembro, às 19h30 na Igreja do Caminho em Parnamirim, onde o apóstolo é pastor sênior e fundador.

O livro é um apanhado de mensagens retiradas de ministrações do apóstolo na Igreja do Caminho  baseadas na Bíblia e no evangelho de Jesus Cristo, que visam a consolidação na fé. Dividido em oito capítulos, a obra nos mostra palavras do apóstolo João que, com certeza, tocarão fundo no seu coração como uma oração pura que agrada ao coração de Deus.

Os textos, que são alento para os que sofrem, refrigério para os cansados e estímulo para os que tem fé, são de leitura obrigatória para todo cristão que quer crescer no Reino de Deus, não importando se ele é um novo convertido ou um cristão já enraizado na fé. É um convite para uma caminhada rumo à santificação, um chamado para o discipulado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias