Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Dezembro de 2018

Aplicativo Uber Eats inicia a operação em Natal e já tem 44 restaurantes credenciados

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu na Tribuna do Norte:

Uma nova conexão saborosa entre gastronomia, tecnologia e comodidade já está ao alcance dos natalenses bons de garfo: o aplicativo de entrega de comida Uber Eats foi lançado esta semana na capital potiguar, conectando uma nova leva de internautas a 44 estabelecimentos gastronômicos da cidade, dos mais variados cardápios, ao alcance de sua digitação. O Uber Eats é a plataforma do gênero que mais cresce no mundo – e nestes primeiros dias de funcionamento em Natal, terá entrega grátis.

Para usar, primeiramente é preciso baixar o aplicativo direto do Play Store ou da App Store. A partir daí basta escolher um endereço de destino, encontrar o estabelecimento e o prato favorito, e acompanhar o deslocamento do pedido no mapa, em tempo real. O Uber Eats também permite que o usuário agende o dia e o horário da entrega. As entregas podem ser realizadas por motoristas de carro, motoqueiros e até ciclistas, ampliando as possibilidades do serviço para aqueles que não atendem os requisitos obrigatórios da Uber.

Menus online

Os restaurantes associados estão disponíveis no app conforme seus horários próprios de funcionamento. Entre os locais estão o McDonald’s, Brasa’s Food, Kalaz Restaurante, Jolie Patisserie, Sushideli, Flor de Sálvia, Disque Quentinha e Caranguejo, Panini House, Crooks Cookie Shop, Dom Picanha, Doce Portugal, Massa Mia, Cordeiro Chique, Bixiga, Famiglia Reis Magos, Blacktichen, Marenosso, Borelli Tortas Finas, Gaucho’s Grill, Tirinete Gastrobar, O Padeiro, Pizzaria Napolis, Salus Healthy Food, Boca do Forno, entre outros.

O restaurante Kalaz, por exemplo, trabalha cozinha contemporânea no quilo e está servindo um menu em que o cliente escolhe a proteína e o molho, e mais quatro acompanhamentos a um preço a partir de R$19,90.  E por enquanto está o serviço de entrega gratuito do aplicativo. Os estabelecimentos deverão atingir novos públicos através do novo serviço, e até entrar numa nova fase de comércio, já chamada de “restaurantes virtuais”, de lojas que só existem no ambiente online, nos quais muita gente não tem interesse em ir pessoalmente.

Segundo Delon White, diretor geral da Uber Eats no Brasil, o país já é considerado o maior mercado de entrega de comida da América Latina. “Desde a chegada desse app vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade. Ele ressaltou que até o fim do ano o aplicativo chegará a ainda mais cidades, com o objetivo de se tornar a plataforma mais popular entre os brasileiros. O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016, e desde então já está presente em mais de 25 cidades.

Fonte:http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/aplicativo-uber-eats-ja-opera-em-natal-com-44-credenciados/432373 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias