Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Janeiro de 2019

Aplicativo Feira em Casa alcança a marca de mais de mil entregas realizadas em Natal e praias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O aplicativo Feira em Casa, que tem conquistado natalenses ao facilitar as compras de supermercado via internet, com preços justos e entrega certeira, já completou os mil pedidos entregues e estendeu os serviços para Cotovelo e Pirangi neste início de ano.

Tecnologia, marketing, e-commerce e produtos de alta qualidade formam a base do serviço. Azeites e especiarias, frutas frescas e congeladas, itens culinários para preparos artesanais, hortifrutigranjeiros, produtos regionais, polpas de frutas – tudo embalado e caixas personalizadas e entregues em domicílio na tarde do dia seguinte à encomenda feita na internet.

O serviço acima descrito está ao alcance do consumidor natalense, via internet, por meio do aplicativo e do site Feira em Casa Natal (www.feiraemcasanatal.com.br), ideia nascida da união da expertise dos publicitários Odemar Neto e Erick Gurgel, da Executiva Comunicação, e de dois tradicionais atacadistas da Ceasa, Renato Melo e Flávio Varela, da Amarante Comércio e Representações. O Feira em Casa também está presente nas mídias sociais, no @feiraemcasanatal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias