12 de Maio de 2021

Alunos da Maple Bear Natal homenageiam profissionais de saúde com mensagens de agradecimento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Reconhecimento e gratidão são as palavras que definem bem o gesto de carinho que alunos da Maple Bear Natal tiveram ao escrever mensagens para profissionais de saúde de um hospital da capital. O gesto aconteceu durante as atividades de aprendizado.

As crianças da pré-escola (SK B) estavam aprendendo lições sobre bairros e estabelecimentos e como alguns profissionais trabalham na comunidade e ajudam na vizinhança. Foi quando surgiu a ideia de escrever mensagens de agradecimentos aos médicos, enfermeiros que trabalham para salvar vidas todos os dias, principalmente diante do contexto atual.

Os recadinhos com palavras que aqueceram os corações foram entregues aos profissionais de saúde do Hospital da Unimed, que ficaram sensibilizados e emocionados com a homenagem. O momento foi registrado e transmitido para as crianças da turma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias