Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Novembro de 2018

Agência de publicidade disponibiliza serviço gratuitamente para pequenas empresas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pequenas empresas que não possuem receita suficiente para investir em publicidade podem contar com os serviços gratuitos prestados pela Agência Sapiens – empresa júnior formada por alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de Natal – unidade Ponta Negra. A agência executa, entre outras atividades, a criação de campanhas publicitárias.

Neste ano de 2018, segundo a coordenadora do projeto, Márcia Leite, já foram atendidas mais de 40 empresas e instituições. “Nosso objetivo principal é a ampliação do conhecimento prático e mercadológico dos estudantes em um espaço igual ao de uma agência publicitária do mercado, com a vantagem de ainda prestar atendimento à comunidade”, frisa.  

Para ter acesso ao serviço, é necessário ir à unidade Estácio Ponta Negra. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h. Depois da solicitação, a entidade passará por uma triagem.

Foto: Pixabay

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias