Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Fevereiro de 2022

A empresa Vila participa neste sábado (19) do Carnaval Pet Folia 2022

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A empresa Vila, por meio do Vila Pet, participa no próximo sábado (19), do Pet Folia 2022. A segunda edição do carnaval dos animais de estimação é uma realização do Programa Petzoo, em parceria com o Au Puppy, e ocorrerá, às 16h, no estacionamento da Tok Stok, localizado na Av. Dão Silveira, lateral da BR-101.

O evento tem a entrada gratuita, mas quem desejar comprar o abadá concorrerá a um sorteio de um prêmio da Loja Tok & Stok e, ainda, estará contribuindo com a Associação de Proteção aos Animais - Aspan RN, na qual parte da venda será revertida para a instituição. O abadá pode ser adquirido por 45 reais, no local.

O Vila Pet, que é o espaço pet friendly do grupo empresarial Vila, estará com um stand para apresentar os serviços ofertados pela empresa e consultoras disponíveis para esclarecer dúvidas do público. “Só quem tem um animal de estimação pode dizer do que são capazes. São eles quem nos esperam ansiosos para nos cumprimentar ao chegar em casa, e os únicos que ficam ao nosso lado em absolutamente todos os momentos. Então, será um momento para levar alegria a eles em forma de retribuição. Estaremos lá, com a nossa gerente de acolhimento, Luna, para compartilhar nossos serviços”, disse a gerente executiva e administrativa-financeira, Alessandra Vila.

A gerente de acolhimento Luna é uma cadela da raça Golden Retriever, que recebeu a nobre função de atuar, inicialmente, no Cemitério Vila Memorial Zona Norte e no Vila Pet, para recepcionar e oferecer apoio às famílias que perderam entes ou seus animais de estimação.

A atuação de animais em funções nobres, de acolhimento e ajuda às pessoas, é tradicional em diversas áreas. Nas polícias e Corpo de Bombeiros, cães utilizam o faro e memória privilegiados para o auxílio em salvamentos e trabalho de prevenção, por exemplo, do tráfico de drogas. Cães treinados como guia também servem a pessoas com deficiência visual, e até mesmo unidades de saúde, ao redor do mundo, incluem pets em seu quadro funcional como coadjuvantes para auxiliar, por exemplo, na recuperação de crianças e em terapias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias