Seminário de educação em saúde indígena ocorre em Natal
Na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, Natal será sede do 1º Seminário de Educação em Saúde Indígena. O evento é uma parceria entre o Laboratório de Inovação Tecnol&oacu
Fala, Indústria! | Entrevista Roberto Serquiz, presidente do Sistema FIERN
+ Leia mais