Guitarrista Lupa Santiago e pianista Paulo Braga percorrem capitais no Nordeste para proporcionar encontros inéditos da música brasileira; projeto tem início em Natal (RN)
Dois grandes instrumentistas paulistanos, parceiros de longa data, partem para o nordeste do Brasil, com o objetivo de dividir o palco com artistas locais criando pontes entre culturas diferentes do país. Assim será Camin


.jpg)