Sessões da ALRN irão funcionar de forma híbrida a partir de 8 de setembro
Em razão da pandemia do novo coronavírus, após cinco meses do Plenário da Casa em funcionamento totalmente remoto, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte terá suas sessões plenárias se realizand


.jpg)