Tenistas do Aeroclube chegam às quartas em primeiro torneio pós pandemia
Quatro tenistas potiguares, atletas do Aeroclube, foram longe na primeira competição pós pandemia, o Roland-Garros Junior, um dos maiores eventos da categoria no mundo. A competição reuniu os 32 melhores tenistas do p


.jpg)