Câmara de Natal sedia lançamento da campanha Unidos Contra a Diabetes
A campanha Unidos Contra a Diabetes foi lançada durante solenidade de propositura do vereador Luciano Nascimento (PTB), nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Natal. O objetivo da iniciativa é levar aos bairros e comunidades da cidade ate


.jpg)